quarta-feira, outubro 24, 2012

Técnico Cirio Quadros tem futuro incerto no Riograndense


           Após a derrota para o Internacional B e a eliminação do Riograndense na Copa Hélio Dourado, o técnico Cirio Quadros falou sobre a sua situação no clube e fez uma avaliação do trabalho no estádio dos Eucaliptos:
         "No Geral o Riograndense fez uma boa campanha. A gente só não foi a frente, pois pegamos a melhor equipe da competição. O meu futuro é até hoje no Riograndense, a partir de agora eu sou um profissional que estou no mercado, recebi algumas sondagens e a gente vai conversar." disse o treinador
        Entre as sondagens está a de assumir um projeto como coordenador técnico de uma equipe, que ele não quis revelar o nome:
       "Recebi a sondagem de um projeto muito bom para comandar uma equipe como coordenador técnico e assumir toda a base pelo meu conhecimento. Isso é uma coisa que me agrada, mas eu não sei se é o momento" relatou o treinador
     Na próxima segunda-feira, Cirio irá se encontrar com a direção esmeraldina para definir o seu futuro em Santa Maria.

Nenhum comentário: