segunda-feira, outubro 22, 2012

União Frederiquense anuncia Gerente de Futebol


          O União Frederiquense oficializou a sua primeira contratação para a temporada de 2013. Trata-se do ex-goleiro Rafael da Rosa, que será o Gerente de Futebol do clube.
          Rafael atuou 14 anos como atleta e encerrou a carreira no próprio União Frederiquense, na última Divisão de Acesso. O ex-goleiro já está se especializando para a nova função, onde realizou cursos como seminários de esporte com foco em administração, marketing, gestão e comunicação.
          - Estamos muito contentes com essa contratação. Além de ser uma pessoa de excelente caráter, Rafael da Rosa é “da casa”, conhecedor de vestiário, foi capitão em vários clubes onde jogou e tem bons contatos que com certeza irão nos ajudar muito - comentou o presidente do clube, Celson de Oliveira.
          - Tenho como característica pessoal a personalidade e a interatividade. Foram 14 anos como atleta, quase sempre atuando como capitão desde cedo, experiência que contou muito para mim. Quero ser o homem do vestiário que contribuirá com todos para o sonhado acesso à serie A do Gauchão – citou Rafael por telefone à assessoria de imprensa do União Frederiquense.
          Rafael da Rosa já está trabalhando pelo União e, mesmo residindo inicialmente em Gravataí, iniciou contatos visando as formações de comissão técnica e elenco profissional para a próxima temporada.
          - Estou muito contente com esse acerto. Tenho um carinho muito grande pelo União Frederiquense, pois aqui encerrei minha carreira como atleta e estou iniciando uma nova fase de minha vida no próprio clube. Não medirei esforços fazer o União crescer ainda mais e atingir os objetivos que a direção do clube está traçando - finalizou Rafael.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: