terça-feira, novembro 27, 2012

Bruno Hepp confirma saída do Pelotas


           O goleiro Bruno Hepp confirmou através do seu perfil no Facebook que não ficará no Pelotas na próxima temporada. Na semana passada, em entrevista ao repórter Tony Teixeira na rádio Pelotense, o goleiro manifestou o seu interesse em permanecer no áureo-cerúleo, mas sem que as negociações evoluíssem, anunciou o seu desligamento após quatro anos vestindo a camisa do clube.
Confira o disse o jogador:
          ” Infelizmente acabou minha trajetória no EC Pelotas , não foi por falta de vontade, afinal deixei de sair varias vezes sempre priorizando o pelotas .Gostaria de agradecer a todos que convivi ao longo desses 5 anos desde jogadores a funcionários que foram minha família durante todo esse período , gostaria de agradecer também todo o pessoal da imprensa que sempre me deu muita força . E em especial a toda essa torcida apaixonada que sempre me apoiou tanto em momentos bons como ruins vocês são diferenciados e foram meu combustível durante todo esse tempo sempre me dediquei e procurei dar o melhor de mim pois a satisfação de ver vocês felizes e cantando era a minha maior alegria agradeço de coração galera “.
         Bruno recebeu algumas propostas para disputar o Gauchão, no entanto ainda não definiu qual será o seu destino em 2013.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: