terça-feira, novembro 27, 2012

Fabiano Eller e Marcos Paraná não confirmam permanência no Bento Freitas



        O fim da Copa Hélio Dourado e dos jogos rubro-negros na temporada, fez iniciarem as movimentações nos bastidores do Brasil. O novo momento dá início a um período de contratações, renovações e despedidas. Nesta terça-feira (27), por exemplo, alguns jogadores xavantes usaram as redes sociais para agradecer a forma que foram acolhidos no Bento Freitas, mas em tom de adeus.
        Dois nomes de peso do elenco rubro-negro usaram nesta terça o facebook para entrar em contato com seus amigos na rede social. Apesar de não admitirem suas saídas, tanto o zagueiro Fabiano Eller como o meio-campista Marcos Paraná não garantiram permanência. Garantiram, sim, terem sentido enorme orgulho após a passagem pelo xavante, que culminou no vice da Copa Hélio Dourado e a vaga na Copa do Brasil, caso o Juventude confirme sua escolha pela disputa à vaga do Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano.

Palavras
       Em discurso na sua página de facebook, Fabiano Eller agradeceu os torcedores e companheiros de clube, dizendo ainda ter sentido orgulho de vestir a camisa vermelha e preta. Com futuro incerto, o atleta declarou: “Levarei esse clube e essa torcida para onde eu for”.
     Já Marcos Paraná, também em sua página no facebook, resgatou as dificuldades sentidas logo nos primeiros dias na Baixada. Segundo o jogador, a perda do pai, um ídolo para ele, quase fez com que deixasse o clube. “Bancado” pela direção e pelo técnico Rogério Zimmermann, voltou ao Brasil, onde foi responsável por gols importantes, como nos dois clássicos diante do Pelotas. No fim da mensagem escreveu: “Um abração desse cara que leva esse clube no coração aonde for, eu e minha família só temos a agradecer todo o carinho que vocês têm por nós.

Situação de momento

O bom público na Baixada no último domingo ajudou o Brasil a equilibrar as finanças. Segundo Ricardo Fonseca, as contas foram praticamente todas pagas. Com cerca de 1.600 sócios atualmente, o clube em breve lançará uma nova campanha em busca de associados.

Diário Popular - Renan Silva

Nenhum comentário: