terça-feira, novembro 20, 2012

Fernandão não é mais técnico do Inter


           Fernandão não é mais técnico do Inter. A notícia teria sido confirmada pelo próprio treinador a amigos próximos. Segundo o agente do profissional, Marcelo Campos, uma reunião, que ocorre na manhã desta terça-feira no estádio Beira-Rio, irá definir os termos da saída. A má fase dentro de campo e o clima ruim no vestiário contribuíram para a queda de Fernandão do cargo.
           A situação do treinador se complicou com o mau aproveitamento do time dentro de campo e se tornou insustentável após a entrevista coletiva do treinador na derrota para o Corinthians, em que acusou Bolívar de não querer ficar no banco de reservas. Menos de 24 horas depois, o zagueiro desmentiu o episódio, em entrevista à Rádio Guaíba. Foi a segunda vez que o técnico entrou em rota de colisão com os jogadores ao longo dos quatro meses no cargo.
           Diante do clima ruim, a direção agiu antes mesmo do que prometera. No entanto, outras mudanças no departamento de futebol devem ser divulgadas apenas após o término da participação colorada no Brasileirão, em 2 de dezembro. Fernandão deixa a casamata do Inter após 26 partidas e um aproveitamento inferior a 50%.
           Fernandão assumiu o cargo de técnico após a demissão de Dorival Júnior, no mês de julho. Antes de ir para casamata, ele trabalhava no Inter como diretor-executivo. 

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário: