quarta-feira, novembro 28, 2012

Glória apresenta novo técnico para 2013

            Fabiano Daitx está em Vacaria desde o começo da semana, e na tarde desta quarta-feira (28/11), foi apresentado oficialmente à imprensa.
           O técnico enfatizou a questão de estar vindo para um clube de maior nome no cenário estadual, com maior tradição, porém comentou sobre a boa estrutura e o excelente trabalho que encontrou em Camaquã, onde levou o Guarany ao terceiro lugar da Divisão de Acesso 2012. Daitx preferiu não falar nomes de jogadores para a próxima temporada antes de se reunir com o Presidente do Glória Ivar Saraiva, reunião esta que ocorreu durante todo o dia de quarta-feira e deve se prolongar até o término da semana.
          Na entrevista coletiva, Fabiano Daitx pontuou alguns aspectos como a pré-temporada, segundo ele, uma boa preparação deve começar há 45 dias da estreia na competição, estreia definida para o dia 30 ou 31 de Março de 2013. O técnico natural de Novo Hamburgo abordou a situação dos jogadores da base também, afinal, ele é famoso por mesclar jogadores jovens com os mais experientes, sempre revelando atletas.
         O treinador de 38 anos deve permanecer em Vacaria até definir todo o plano para 2013

Rádio Esmeralda

Nenhum comentário: