quinta-feira, novembro 29, 2012

Grêmio tem interesse na volta de Jonas


           A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 29, através de reportagem do jornal Plaza Deportiva, de Valência. Para o primeiro ano da Arena, o Grêmio estaria disposto a repatriar o atacante Jonas.
          O Grêmio já começa a projetar possíveis reforços para 2013. Para a meia, especula-se que o argentino Montillo pode ser contratado, mas como já adiantou Rui Costa, diretor-executivo gremista, que a negociação é difícil e complexa.
          O nome de Robinho também esteve na pauta, já que o jogador  não está em bom momento no Milan. O presidente Fábio Koff planeja montar um elenco forte para entrar na briga pelo título da Copa Libertadores.
          Kléber passará por uma cirurgia no tornozelo esquerdo e voltará apenas em 2013. Marcelo Moreno, que está fora do Gre-Nal, também retorna ao time somente no próximo ano. A dupla pode ser moeda de troca nas contratações desejadas pela nova direção.
          O Plaza Deportiva ainda destaca que Jonas não vive um bom momento no Valência, principalmente por ter perdido o posto de titular. Outro ponto abordado é que no Grêmio, Jonas teria mais chances de ser convocado por Felipão e a vaga entre os 23 jogadores para a Copa de 2014 seria uma motivação a mais.
          O periódico afirma que seria um ótimo negócio se desfazer do jogador de 29 anos neste momento. Com dois anos de clube, o atacante poderia ser negociado por 6 milhões de euros, valor muito superior ao que foi pago na negociação com o Grêmio, na faixa de 1,25 milhões de euros.

Portal GAZ

Nenhum comentário: