sexta-feira, novembro 23, 2012

Juventude vence de virada o Brasil-Pel e mantém a invencibilidade de 35 jogos em casa


             Que jogo! Juventude e Brasil fizeram no Jaconi uma grande partida no primeiro jogo da decisão da Copinha. Apoiado por cerca de 7mil Juventudistas, o Juventude buscou a virada nos primeiros 90 minutos da decisão.
           O primeiro gol da partida saiu logo aos 2 minutos de partida com Márcio Jonatan. O empate do Juventude veio apenas no final do primeiro tempo, Zulu aproveitou o confusão na área e marcou, 1 a 1. Foi o décimo gol de Zulu da Copinha e o vigésimo quinto na temporada. Zulu é o artilheiro isolado da Copa Hélio Dourado.
            No segundo tempo o Juventude foi só pressão, o gol da virada era questão de tempo e aos 38 minutos da segunda etapa, Maurício, no seu primeiro lance na partida marcou de cabeça o 2 a 1.
          A vitória faz com que o Juventude mantenha 35 jogos de invencibilidade no Jaconi. No Bento Freitas o Juventude joga por um empate para conquistar o Bi Campeonato da Copa Federação Gaúcha de Futebol.
         A segunda partida da decisão será nesse próximo domingo, às 19h no Bento Freitas em Pelotas.
O Juventude jogou com: Fernando. Ramiro, Bressan, Rafael Pereira e Alex Telles. Fabricio, Jardel, Nem (Maurício) e Francisco Alex (João Henrique). Rodrigo Dantas (Dedê) e Zulu.

Site do Juventude

Um comentário:

Charles Guidotti disse...

Por que vocês estão favorecendo o Juventude? A torcida que deu show foi a do Brasil que cantou o jogo todo, e lotou o seu espaço. Essa reportagem está na cara que vocês querem que o Juventude seja campeão.
Mas aqui é Xavante sempre lutando contra todos!!!