quinta-feira, novembro 22, 2012

Picoli deverá renovar contrato com Caxias


         A semana deve ser de confirmações no Estádio Centenário. Pelo menos essa é a expectativa do futuro presidente do Caxias, Nelson Mário Rech Filho, que segue se reunindo na busca por nomes a fim de fechar a chapa, que será eleita no próximo dia 30.
         Ainda não houve a oficialização, mas nos bastidores do clube, Alceu Fassbinder e José Caetano Setti já trabalham na montagem do grupo de jogadores para a próxima temporada. Eles que serão confirmados como vice presidente e diretor de futebol, respectivamente. Na terça-feira, houve uma primeira reunião entre os integrantes da nova diretoria com Picoli, apresentando ao treinador o planejamento do clube para o próximo ano e a redução dos investimentos no futebol profissional. Um novo encontro deve acontecer nesta quinta-feira.
         Também, após a definição dos comandantes do vestiário, o clube parte para a montagem do grupo de jogadores. O meia Ramon, de 40 anos, tem contrato com o clube até 9 de janeiro e ainda espera por uma definição. O jogador já demonstrou o interesse em permanecer no clube para a disputa do Gauchão. 

Olá Serra Gaúcha

Nenhum comentário: