quarta-feira, novembro 28, 2012

Picoli não vê limitação financeira como maior empecilho na formação do grupo para 2013


          O novo teto salarial estabelecido pela direção do Caxias, que definiu R$ 10 mil como valor máximo pago a jogadores, não é o principal empecilho visto pelo técnico Picoli para a temporada 2013. Durante a reapresentação do grupo na tarde da terça-feira, 28, o comandante grená demonstrou preocupação com a formação e o entrosamento ideal da nova diretoria, que assume na próxima sexta, 30, quando Nelson Rech Filho será confirmado como presidente do clube no lugar de Osvaldo Voges.
          "O maior empecilho é o problema da transição política. O clube vem de um longo período sem esse tipo de preocupação. Então temos pouco tempo até que as pessoas se encaixem naquilo que vão fazer, até que eu também tenha um conhecimento melhor dessas pessoas", declarou.
         Apesar disso, Picoli acredita na formação deum um grupo qualificado. "Nem sempre um grupo com custo elevado dá o resultado que se espera", acrescenta.
         Sobre as dificuldades em termos de mercado, o técnico ressalta que o período mais curto para a montagem da equipe prejudica. Apesar da concorrência de outros estaduais, como o de São Paulo (para onde foi o volante Mateus), ele acredita em boas contratações e diz que é preciso trabalhar em silêncio. "É importante o trabalho em silêncio. Nós não temos muito tempo, não temos um poder aquisitivo muito grande e entramos num mercado restrito, quanto mais em silêncio melhor, mas próximo estaremos de concretizar alguma contratação nos próximos dias", finaliza.
         A nova diretoria grená será empossada na próxima sexta-feira, 30. A apresentação oficial do grupo de jogadores e comissão técnica está marcada para a segunda-feira, já com a presença dos novos dirigentes no vestiário.

Fonte: Olá Serra Gaúcha

Nenhum comentário: