quinta-feira, novembro 29, 2012

Presidente do Juventude revela mágoa com Inter e diz que Alex Telles vai para o Grêmio


          Um dia depois de o Inter ter confirmado que mandará a maioria de seus jogos da temporada 2013 em Caxias do Sul - mais precisamente no Estádio Centenário - a notícia causou reboliço há alguns quilômetros da "nova casa colorada". Na tarde desta quinta-feira, 29, em entrevista à Rádio Gre-Nal, o presidente do Juventude, Raimundo Demore, deixou evidente a mágoa com o presidente Giovanni Luigi por sequer ter consultado a direção alviverde.
           "Fiquei um pouco chateado com o presidente do Inter, que teria dado uma declaração que não me agradou", disse o mandatário alviverde referindo-se à rivalidade existente entre o clube da capital e dono do Alfredo Jaconi. Rivalidade essa que, segundo Demore, levou o Inter a procurar o principal rival do Juventude.
          E se depender das palavras de Demore, a rivalidade entre Colorados e Jaconeiros vai ganhar novos capítulos nos próximos dias. O dirigente alviverde revelou que o destino de Alex Telles, antes dado como certo para Beira-Rio, deve ser a Arena. "Vendemos o Alex Telles para um grupo de investidores, o qual está colocando o jogador no Grêmio, até onde eu sei", declarou Demore.
        A transação do grupo que adquiriu Telles e estaria o repassando ao Grêmio ainda não foi confirmada pela direção Tricolor.

Fonte: Olá Serra Gaúcha 

Nenhum comentário: