quinta-feira, novembro 29, 2012

Santa Cruz contrata centroavante Brasão



           O Santa Cruz abre oficialmente o "Ano do Centenário" nesta sexta-feira, dia 30, com a apresentação oficial do grupo de jogadores para a imprensa e convidados no Estádio dos Plátanos. Enquanto isso, o departamento de futebol segue trabalhando intensamente. A pré-temporada tem início no sábado, com os tradicionais exames e testes físicos. O clube busca agendar quatro amistosos - dois em dezembro e dois em janeiro - até a estreia no Torneio Centenário, que vai reunir quatro clubes gaúchos centenários.
          Nesta quinta-feira, o clube anunciou a contratação de Ivan Fiel da Silva, mais conhecido por Brasão, com passagem por diversos clubes brasileiros. "Desde que comecei a atuar, sou um jogador de área, que faz a referência. Eu sou um jogador de força e espero com essa força ajudar o Santa Cruz", acrescentou o atacante. Brasão confia na sua dedicação para conquistar um espaço na equipe e também no coração da torcida rubro-negra.
         "Tenho vontade acima de tudo. Sempre tive na minha cabeça que quando não dá na técnica tem que ir na raça e na vontade. A torcida pode esperar de mim muita dedicação. E vou vestir essa camisa com muito amor e carinho", concluiu Brasão.

O GRUPO DE JOGADORES
Goleiros - Fernando, Ederson e Ricardo Gral
Zagueiros - Teda, Marcelinho, Marx, Márcio Nunes e Sidraílson
Laterais - Grafite, Carlão e Wellington Baroni
Volantes - Elton, Diego Teles e João Neto
Meias - Fabinho, Cleiton e Gabriel
Atacantes - Anderson Gomes e Rômulo

fonte: Redação Portal Gaz

Nenhum comentário: