quinta-feira, dezembro 20, 2012

Canoas apresenta Adriano Chuva


              O Canoas apresentou na manhã desta quarta-feira, 19, o atacante Adriano Chuva, 33 anos, que há cinco anos estava atuando no Pohang Stleeleres, da Coreia doSul.
             O presidente do clube, Felipe Martini, mostrou-se orgulhoso com a contratação. “É uma satisfação muito grande receber um atleta renomado como ele, com experiência internacional e com passagem pelo Grêmio entre outros clubes de ponta”, afirmou.
              Adriano é natural de Capão da Canoa/RS, rodou por diversos clubes do Brasil, entre eles Juventude, Grêmio, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Palmeiras, mas se mostra motivado com o retorno ao futebol brasileiro. “Estou muito feliz com esta oportunidade que o Canoas está me dando de poder voltar ao Brasil, ficar perto da minha cidade, da minha família”, disse o novo camisa nove, que tem contrato até o final do Gauchão.
         O diretor presidente Paulo Machado (foto), membro da PMM Sports, empresa de gestão esportiva que comanda o futebol do Canoas, deu as boas vindas ao atleta, que na sequência foi até o campo suplementar conhecer os membros da comissão técnica e os novos companheiros de clube. Adriano se integra efetivamente ao grupo de jogadores após o feriado de Natal.
          O Canoas Sport Club iniciou a pre-temporada dia 10 de dezembro e a partida de estreia no Campeonato Gaúcho será dia 20 de janeiro, às 18h, contra o Caxias, no Complexo Esportivo da Ulbra.

GaspariniPRESS
Assessoria de imprensa do Canoas

Informação Antecipada pelo PELEIA FC

Nenhum comentário: