domingo, dezembro 23, 2012

Canoas vence jogo-treino e anuncia amistosos


            Na manhã deste sábado, 22, o Canoas Sport Club enfrentou o time universitário da ULBRA e venceu por 4 a 0. Max, Alex e Pepe (2x) marcaram os gols da partida.
            O técnico Rodrigo Bandeira utilizou duas formações, uma em cada período. A equipe que atuou no primeiro tempo venceu pelo escore mínimo. Aos 22 minutos, o atacante Max recebeu pelo lado esquerdo, driblou o goleiro e abriu o placar. 1 a 0.
            Equipe do primeiro tempo: Nicolas; Michel, Nilo, PC e Julinho; Nathan, Marquinhos, Adilson e Maicon Sapucaia; Max e Ederson.
            Na segunda etapa, o gol saiu logo cedo. Aos sete minutos, Diego Salini cruzou da direita e Pepe mandou para o fundo das redes. Logo em seguida, aos 13, o centroavante Alex recebeu pelo meio, teve tempo de dominar, virar e concluir de canhota no canto inferior direito do goleiro para ampliar para 3 a 0. E para fechar o placar, mais uma vez Pepe, aos 25 minutos da etapa final.
Equipe que iniciou a segunda etapa: Anderson; Fabinho, Müller, Rodolpho e Hugo; Gabriel, Diego Salini, Ricardo e Walax; Pepe e Alex.
            O treinador da equipe do Canoas avaliou positivamente o jogo treino. “Estes jogos são sempre importantes no início de um novo trabalho. Mas a preocupação não era o resultado e sim o desempenho. Tanto a equipe da primeira parte como da segunda tiveram um rendimento bem satisfatório”, afirmou Bandeira.

AMISTOSOS
           A diretoria do clube anunciou dois amistosos preparatórios visando à disputa do Gauchão. No próximo sábado, 29, às 10h30min, a equipe canoense enfrenta o Inter B, que deve representar o clube de Porto Alegre nas primeiras partidas do Campeonato Estadual. E no outro sábado, 5, às 17h, o adversário será o Pelotas. Ambos os amistosos serão disputados no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.

GaspariniPRESS
Assessoria de imprensa do Canoas

Nenhum comentário: