segunda-feira, dezembro 31, 2012

Elton Petry deverá ser o técnico do Santo Ângelo

          Elton Petry foi contratado segundo informação extraoficial da direção do Santo Ângelo, para ser o treinador da equipe na disputa da Divisão de Acesso de 2013, que começa no dia 17 de março. O anúncio foi feito ontem pelo diretor executivo do clube missioneiro, Eugênio Silva. O acerto com o técnico deve ter ocorrido neste final de semana, acredita.
          Ele disse que durante esta semana deverá ser confirmado ou não o nome de Elton Petry como treinador do time, uma vez que nesta segunda-feira, Eugênio não conseguiu manter contatos com o presidente do clube, Vando Ribeiro de Souza. Ele esclarece que antes de assumir o cargo de diretor executivo, Vando já teria cogitado a possibilidade de contratação de Petry.
        A partir de agora, Elton Petry deverá indicar o preparador físico e demais integrantes da comissão técnica, uma vez que a proposta da direção da agremiação é iniciar a pré-temporada visando o campeonato no dia 1º de fevereiro, quando deverá estar definido todo plantel de jogadores contratados.

DEFINIÇÃO DO PLANTEL
       O Santo Ângelo fará sua estreia na competição dia 17 de março, quando enfrentará no estádio Raul Oliveira, o União Frederiquense. O jogo está marcado para às 15h30min. Após a definição do treinador, que já comandou o elenco em 2010 porém durante somente poucas partidas, deverão ser anunciados os nomes dos primeiros atletas contratados, cuja folha salarial mensal deverá ultrapassar R$ 50 mil. Na época, quando o clube já disputava a Segundona do Gauchão, o preparador físico foi Pedro Francke e auxiliar técnico, Zica Pagliarini.
        Eugênio admite que a sua proposta é definir o plantel o mais breve possível que deverá ser formado, em princípio, por 25 atletas. Os primeiros reforços poderão assinar contrato nos próximos dias, depois do feriado de Ano Novo, prevê.

Jornal A Tribuna

Nenhum comentário: