sábado, dezembro 22, 2012

Esportivo confirma amistoso com Internacional


         Após um período de 30 dias de treinamentos intensivos e do primeiro amistoso da pré-temporada contra o Sub-18 do Caxias, o Esportivo confirmou mais quadro jogos importantes para esta fase de preparação visando o início do Gauchão.
         O primeiro confronto será contra o Veranópolis amanhã, dia 21, a partir das 20h, na cidade vizinha. Outras duas partidas serão disputadas contra o Santa Cruz nos dias 28/12 e 06/01, sendo a primeira em Bento Gonçalves a partir das 17h e a outra em Santa Cruz.
           Para o dia 09/01, o Alviazul também confirmou um amistoso contra o Internacional, no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos, com início previsto para as 19h. A equipe da capital virá com o time B, que deverá disputar as primeiras partidas do campeonato Gaúcho.
           “Buscamos grandes confrontos para dar ao Esportivo a melhor condição de jogo, pensando nas questões físicas e táticas, além de possibilitar ao técnico Winck uma análise específica de seu grupo de jogadores e buscar a melhor formatação. O torcedor também poderá observar o crescimento da equipe e ao mesmo tempo acompanhar bons jogos desde já. Este campeonato promete muito e queremos que a torcida alviazul esteja sempre conosco”, ressaltou o gerente de futebol Rubens Filho.

Site do Esportivo

Nenhum comentário: