sexta-feira, dezembro 21, 2012

Indefinição quanto a sucessor presidencial adia assembleia no Bagé


            De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Eduardo Mendes, a medida foi tomada devido à indefinição quanto ao nome do sucessor de Carlos Alberto Ducos.
            Segundo o dirigente ainda não existe uma data para o encontro. Além de não haver um nome de consenso entre os membros diretivos, Luís Nei Vinhas e Glênio Vasquez teriam desistido da candidatura, Ducos solicitou um período maior para a prestação de contas da gestão atual. “Não temos uma posição definitiva. janeiro é mês de férias, porém, não há tempo hábil em 2012”, complementa.
            Ontem à noite, foi realizada assembleia da Associação Beneficente de Apoio ao Esporte Amador, Cultura e Lazer Bagé. A entidade, presidida por Tunai Quinta e pelo vice, Jesus Olé, tem como função angariar recursos e investimentos para as categorias de base e auxílio ao futebol profissional.

Ducos quer entregar sem déficit
           Prestes a fechar um ciclo de cinco temporadas como presidente, Ducos trabalha neste final de ano para finalizar a temporada com saldo positivo. Além do valor repassado pela prefeitura para a realização do Campeonato Citadino do Bicentenário, o mandatário aguarda o pagamento de patrocinadores para saldar os últimos dias trabalhados pelos atletas do clube

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: