sexta-feira, dezembro 28, 2012

"Panambi vai disputar a Divisão de Acesso", garante ex-presidente do clube

            A SER Panambi vai disputar a Série A2 do Campeonato Gaucho 2013. Quem dá a garantia é o ex-presidente do clube, Darci Deckert. Segundo ele, não se pode desperdiçar a chance de participar do campeonato e correr o risco de sofrer sanções da Federação Gaucha de Futebol.
           Com relação a escolha de um presidente, a definição estaria bem encaminhada com um empresário da cidade. Porém, Darci preferiu não revelar nomes, visto que as conversas devem se estender no decorrer da noite desta sexta-feira, 28.
           Contudo, deu indícios de que o nome já está escolhido ao citar que o ex-zagueiro Sérgio Luiz lima Vieira, o Serginho, será o gerente de futebol do Panambi, função que ocupou em 2011 no Santa Cruz. Darci Déckert será vice de futebol e Alencar Dill, gerente de futebol neste ano, será assessor do departamento de futebol em 2013.
          Déckert ainda frisou que há a possibilidade de um colegiado de cinco ou seis integrantes do conselho assumirem a gestão da SER Panambi, caso a pessoa procurada recuse assumir a presidência.

Rádio Progresso de Ijui

Nenhum comentário: