sábado, dezembro 22, 2012

Passo Fundo segue realizando melhorias no Estádio Vermelhão da Serra


          Quem passa pela Avenida Presidente Vargas já pode notar que as modificações para melhorias em todo o Estádio Vermelhão da Serra seguem em ritmo acelerado. Após trabalhos no gramado, arquibancadas, cadeiras e cabines de imprensa, chegaram à vez das obras irem à parte frontal.
          Em parceria do Clube com uma empresa, será feita uma construção de 2000m2, onde na parte térrea será composta por uma loja de materiais de construção, e também pela loja que venderá produtos oficiais do Esporte Clube Passo Fundo. Já no andar de cima ficará um espaço para eventos do Clube. “Esse é um passo importante na história do Passo Fundo, pois estamos buscando nos estruturar não apenas dentro de campo, mas em toda a nossa sede, o nosso Estádio Vermelhão da Serra. É, sem dúvida nenhuma uma passo muito importante para o futuro do Clube”, destacou o presidente Selvino Ferrão. As bilheterias e a entrada principal do estádio serão agora de frente para a Avenida presidente Vargas.

Reunião com os presidentes de clubes do interior
          Na tarde de quarta-feira, no estádio Alfredo Jacconi, em Caxias do Sul, Selvino Ferrão, presidente do Esporte Clube Passo Fundo, participou de uma reunião com todos os presidentes de clubes do interior do Rio Grande do Sul que fazem parte da primeira divisão. “O Encontro foi com o intuito de que os clubes do interior se juntem para que assim possam ter mais força em assuntos de bastidores do futebol”, disse Ferrão. Os encontros acontecerão a cada 90 dias, sempre em algum clube do interior.

Texto e foto: Marcelo Alexandre Becker/ECPF

Nenhum comentário: