segunda-feira, dezembro 31, 2012

Pelotas apresenta novos diretores das Categorias de Base


             Todos sabem da importância das categorias de base no atual cenário do futebol brasileiro, mas mesmo assim são poucos os clubes que tratam com profissionalismo este quesito. No Pelotas este tópico já é visto com novos olhos. Através de convite do presidente Roberto Larrossa, o Lobão possui no comando de suas categorias de formação os diretores Carlos Alberto Antunes e João Francisco Vaz. Ambos já estão colaborando diretamente  com o clube no decorrer dos últimos dois anos e, a partir de agora, entram para o quadro diretivo do clube com a incumbência de ampliar ainda mais a visibilidade das equipes da base azul ouro.
            Na última sexta-feira, em reunião realizada na sala da presidência da Boca do Lobo, foram acordados os detalhes para que a dupla Carlão e João possa exercer suas atividades da melhor maneira possível. Estiveram presentes no encontro o diretor executivo Maurício Rech, os dirigentes da base Carlos Alberto e João Francisco, o treinador da categoria sub-20 Wagner Gonçalves, o coordenador da escolinha de futebol e categorias sub-11, 13, 15 e 17 Josué Martins e o coordenador da categoria sub-20 Jorge Votto.
          Para o diretor executivo Maurício Rech, o qual irá fazer o elo entre os departamentos profissional e amador, a presença e as atribuições da dupla de diretores Carlos Alberto e João Francisco é de fundamental importância para o crescimento do clube. Ele comentou: “Temos uma estrutura que poucas equipes do nosso país conseguem ter. Com a organização e o trabalho do João e do Carlão tenho certeza absoluta de que vamos colher bons frutos em longo e médio prazo”.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário: