domingo, dezembro 30, 2012

Prefeito de Passo Fundo assina concessão de área para construção do novo estádio do Gaúcho !


           Foi com muito orgulho, dedicação e esperança de um futuro glorioso para o time, que autoridades, representantes e apoiadores do Sport
           Clube Gaúcho se reuniram na tarde de ontem no Gabinete do Prefeito Airton Dipp para assinatura da concessão da área onde será construído o novo estádio. 
           A área de terra, foi aprovada por unanimidade através da concessão, na Câmara de Vereadores na última semana. A área onde será criada a “Arena do Gaúcho”, será de aproximadamente quatro hectares e começará a ser construído em março do próximo ano nos fundos do Ginásio Teixeirinha. 
           Na tarde de ontem, o presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, agradeceu a colaboração de cada uma das autoridades presentes e também a todos os torcedores e falou da luta para manter o clube em atividade. “Eu agradeço primeiramente ao “cara” porque 90% do que foi feito no Gaúcho se deve ao prefeito Airton Dipp que sempre esteve disposto a nos ajudar. Quando dissemos que ou tomávamos uma posição ou perderíamos o Gaúcho, foram muitos os apoios que recebemos e este ato não é apenas nosso, é de toda a comunidade”, salientou.
        Segundo Dipp, esta é uma luta de todos os passofundenses. “Esta é também uma conquista para todos os que participaram direta e indiretamente do Sport Clube Gaúcho, e é claro que só foi possível devido a todos os apoiadores que estão aqui hoje”, ressaltou.
        A pedido do Prefeito Airton Dipp o local permanecerá com o nome Arena Sport Clube Gaúcho Volmar Salton para, assim, manter sua história.
         Conforme estimativas, serão gastos aproximadamente R$10milhões para a construção do novo estádio que terá capacidade para 10mil torcedores sentados. A construção deverá ser possível graças ao apoio do torcedor, na doação de materiais e de empresas apoiadoras. A direção do clube confirmou que fará uma campanha para a arrecadação de material necessário. A maquete da nova arena já está construída pelo engenheiro civil Jorge Gomes Rossato.

Jornal Diário da Manhã

Nenhum comentário: