segunda-feira, dezembro 24, 2012

Riograndense anuncia preparador físico e goleiro


             Foi anunciada na tarde deste domingo a contratação do novo preparador físico do Riograndense, o Fisiologista Paulo Vinhola de 42 anos, natural de Porto Alegre, Graduado pela ULBRA e Pós Graduado em Treinamento Desportivo e Fisiologia pela POSUGF. Paulo atuou pelo Cerâmica por 5 anos, e em 2012 esteve com Gloria, disputando a Divisão de Acesso.
           Paulo chega ansioso para o inicio da temporada, “trabalhamos sempre para atingirmos os objetivos, um deles é o acesso. Temos um grupo experiente, com uma média de idade excelente e temos um longo período de treinamento para buscarmos a melhor condição física possível para iniciarmos a competição bem”.
           Quanto ao novo clube, Paulo foi pontual. “Tenho ótimas informações do Riograndense, e através de uma direção renovada, está com uma proposta muito interessante, e estão muito bem organizados, buscando oferecer a melhor estrutura possível, apesar das dificuldades que é de se fazer futebol no interior. Vamos nos esforçar muito e dia 14 já começa os trabalhos. Espero conseguir ajudar a levar o clube para Série A em 2014, para alegria dessa torcida maravilhosa que ama o Riograndense."
            Outra contratação realizada neste final de semana, é o goleiro Leandro Carpes, de 21 anos, formado nas categorias de base do Grêmio FBPA nos anos 2000/04, tem como características técnicas, apesar da idade, a segurança e a calma sobre a meta que defende, outra de suas principais características é a boa reposição de bola.

Ficha Técnica
Paulo Vinhola – Preparador Físico   
Nome: Paulo Vinhola
Naturalidade: Porto Alegre
Data de nascimento: 02/10/1970
Últimos Clubes: Cerâmica – RS e Glória - RS

Leandro Carpes – Goleiro
Nome: Leandro de Oliveira Carpes
Data de nascimento: 18/07/1991
Altura: 1m85cm
Peso: 75kg
Últimos Clubes: Aimoré – RS, Cruzeiro – RS e Misto - MS

Assessoria

Nenhum comentário: