sexta-feira, dezembro 28, 2012

Sem presidente, Panambi pode ser excluído da Divisão de Acesso


           A Assembleia Geral Ordinária da SER Panambi foi mesmo realizada na noite de ontem, tendo como local o Centro Cultural 25 de Julho.
           Um número significante de pessoas compareceu entre conselheiros e torcedores ansiosos por uma definição, mas ela não veio e a busca por um presidente continua.
          Como vem ocorrendo desde o início da transição, as reuniões da SER Panambi acabam em telefonemas e contatos pós reunião. Foi formado um colegiado e este colegiado irá sair em busca de um presidente.
           Logicamente que se uma pessoa tivesse mesmo vontade de assumir a presidência do clube teria comparecido às reuniões e manifestado este desejo, se alguém pegar agora de presidente vai ser sob pressão porque na boa ninguém quis até agora e a contagem regressiva já entrou nos últimos dez dias, já que até o dia 07 de janeiro tem ser confirmada a participação do clube no campeonato de 2013.
         Os nomes indicados, sem que tenha havia a concordância de todos, para compor o conselho são: José Luiz de Mello Almeida, Bruno Fetter, Darcy Deckert, Enio Schmitz, Ivar Ruzzarin, Itacir Rocha e Nelson Feiden.

Dívida: 
        Com uma dívida remanescente de quase cem mil reais, e com o bloqueio de uma verba que ao que parece nem vai ser possível ser acessada porque estaria rubricada para “categorias de base” e o clube não participou nesta categoria, logo não poderá retirar esta verba, uma nova diretoria já entraria com um déficit na casa de cem mil reais. Sem contar com demandas trabalhistas que já surgiram e podem ainda advir.
        Considerando que os demais clubes que irão participar da competição já estão com suas comissões técnicas prontas e inclusive, já treinando, participar de um campeonato nestas condições é uma temeridade.
Se a SER Panambi não participar da competição de 2013, irá cair para a terceira divisão e por dois anos estará impedida de competir oficialmente no futebol profissional.
       As notícias que chegam, dão conta de que em todos os municípios existem reservados substanciais auxílios para os clubes profissionais que irão representar o município no Estadual, apenas em Panambi a coisa e diferente, parece que é necessário uma transformação de mentalidade iniciando pela municipalidade, talvez seja isto que está faltando para se encontrar pessoas com disposição para assumir a direção do clube.

Fonte: AgoraJá.net

Nenhum comentário: