quinta-feira, dezembro 27, 2012

União Frederiquense anuncia volante Itaqui


         Como presente de Ano-Novo para sócios e torcedores, o União Frederiquense confirmou na manhã de hoje a contratação do volante Itaqui.
         O jogador atuou pelo Caxias no Gauchão de 2011 e, no segundo semestre do mesmo ano, jogou pelo Botafogo de Ribeirão Preto-SP. Em 2012, Itaqui atuou toda a temporada pelo 3 de Febrero, clube que disputa a primeira divisão do Paraguai.
        - Estou muito feliz com o acerto e quero ajudar muito o União a atingir o objetivo do acesso. Aproveito para desejar um Feliz Ano-Novo para os torcedores do clube – citou Itaqui à assessoria de imprensa do clube.
       A tradição de atleta profissional de futebol vem de família e os apelidos “Itaqui” prevalecem em três jogadores. Além do novo contratado do União, outros dois, ambos seus tios por parte de pai, completam a lista: Jesus Cleiton (o Itaqui já aposentado que atuou em clubes como Grêmio e Juventude) e Odacir (o Itaqui que atuou em clubes como Grêmio, Náutico, Guarani, Caxias e jogou a última Série B do Brasileirão pelo Criciúma).
       Itaqui é a 28ª contratação do União Frederiquense para a disputa da Divisão de Acesso do próximo ano. Confira a ficha técnica do novo contratado do Leão da Colina:

ITAQUI
Nome: Gerethes Cleucir Souza da Silva
Posição: Volante
Data de nascimento: 15/08/1990
Naturalidade: Itaqui-RS
Altura: 1,81m
Peso: 78kg
Clubes: Juventude (base), Criciúma (base), 14 de Julho de Livramento, Caxias, Botafogo de Ribeirão Preto-SP e 3 de Febrero (Paraguai).

Site do União

Nenhum comentário: