quinta-feira, janeiro 31, 2013

Carlos Moraes será o técnico do Pelotas diante do Santa Cruz


        Após a demissão do técnico Beto Almeida do comando técnico do Pelotas, vários nomes surgiram como especulação para assumir o time na sequência do Gauchão. Dentre eles, Julio Camargo e Argel Fucks,  mas segundo o assessor da presidência do Lobão, Cesar Dias, ambos estariam fora dos padrões salariais do clube.
        - Precisamos agir com responsabilidade. Os dois são grandes nomes, o Julio inclusive trabalhou comigo na base de Grêmio e nós temos uma ótima relação, mas neste momento é inviável pensar em qualquer um deles, explicou.
       Cesar revelou que a direção irá avaliar o mercado, conversar com alguns treinadores, mas, pelo menos para o próximo jogo, domingo, às 19h30min, contra o Santa Cruz, o técnico será Carlos Morais que estava trabalhando como auxiliar do Beto Almeida.
       - Nós temos convicção no trabalho e temos experiencias passadas, inclusive no próprio Pelotas, que mudar tudo pode ser fatal. Então vamos dar confiança para o Carlos que é um excelente profissional e conhece bem o grupo. Sabemos que precisamos dar uma sacudida, no entanto é preciso que tenhamos responsabilidade, avaliou.
        Carlos Moraes chegou ao Pelotas no inicio ano e antes disso havia trabalhado na base do Juventude e também no comando da equipe do alviverde.
        No Juventude, o treinador levou os juniores ao título gaúcho em 2010 e ao quarto lugar na Taça São Paulo e Taça BH do mesmo ano. Além disso foi um dos responsáveis por revelar talentos como Follmann, Bressan, Ramiro, Paulinho e Alex Telles, negociados com o Grêmio, e Fabrício, titular da equipe da Serra no Gauchão deste ano, que deve ser negociado com o Atlético Paranaense na metade do ano.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: