segunda-feira, janeiro 28, 2013

Caxias anuncia melhorias no Centenário. Refletores do Beira-Rio vão para Caxias !



      Em entrevista coletiva realizada na sexta-feira, dia 25 de janeiro, a S.E.R. Caxias, por meio do seu vice-presidente de patrimônio, Engenheiro Carlos Ruzzarin, divulgou e esclareceu uma série de melhorias na infra-estrutura do Estádio Francisco Stédile (Centenário).
       Entre as melhorias, estão sendo realizadas pinturas nas arquibancadas, além do gramado, que está recebendo alguns cuidados extras para que seja um dos melhores do RS.
     O ponto crucial da entrevista foi o esclarecimento referente às torres de iluminação que serão contruídas para substituir a torre que foi derrubada por um temporal no final do ano passado. Segundo Ruzzarin, ocorreu uma mudança no projeto inicial para que a nova iluminação tivesse um padrão melhor do que o atual. Assim, com as mudanças, a iluminação nova será cerca de 300% melhor.
       Serão erguidas três novas torres, e serão utilizados refletores retirados do estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O Beria Rio está sendo reformado para a Copa 2014, e estes refletores não seriam mais utilizados lá. São refletores com apenas 3 anos de uso, e estão em ótimo estados.
        Com certeza, são ótimas melhorias na estrutura Grená, e quem ganha é o Torcedor, que cada vez mais tem um palco digno de grandes jogos que ocorrem no estádio Centenário.

Site do Caxias

Nenhum comentário: