sábado, janeiro 26, 2013

Diretor Executivo do Brasil-Pel: “Márcio Jonathan tem contrato com multa rescisória”



         Em função das declarações dos procuradores do atacante Márcio Jonathan, que chegaram a afirmar que o jogador não viria mais para o clube, o diretor executivo do Brasil, Fabrício Marin, em entrevista à rádio Pelotense, expôs o a versão do clube sobre a situação do atleta.
         Segundo o dirigente, o atleta possui vínculo, através de contrato de trabalho, com o clube e já deveria estar trabalhando com os demais jogadores, no entanto, ainda conforme Fabrício Marin, em função da multa rescisória prevista no contrato, os procuradores orientaram o atleta a não se apresentar.
          - O grande problema é que o atleta não se apresentou na data prevista. Ele deveria ter se apresentado e iniciado os treinamentos. Depois disso, até podemos conversar com o procurador dele para compor algum ajuste, mas nós estamos pensando no clube e não vamos abrir mão de uma multa compensatória senão qualquer clube vem aqui e leva os atletas que se destacam.
           Marin ressaltou também que o interesse do clube é de contar com o jogador, mas, caso ele não se apresente, o jurídico rubro-negro irá buscar o ressarcimento na justiça.
           Questionado sobre a validade do contrato atual, que segundo os procuradores do atleta não teria validade – segundo eles somente o registrado na CBF teria validade – o dirigente esclareceu que o clube está tranquilo com a situação.
           - No contrato de trabalho, que está assinado pelo atleta, já está prevista uma multa e só não ocorreu o registro na CBF, em função do período de recesso da instituição. Temos um contrato, assinado pelo atleta, até 30 de novembro de 2013 e ele tem validade sim. Eles estão orientando o jogador a não vir para não assinar o contrato da CBF, mas o vinculo já existe, explicou.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: