quinta-feira, janeiro 24, 2013

GAUCHÃO


>>> GRÊMIO 1X2 CANOAS
        Os garotos do Grêmio não foram felizes no retorno do estádio Olímpico, na noite desta quinta-feira. Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o Tricolor sofreu uma derrota para o Canoas por 2 a 1. O time de Marcelo Mabília até teve superioridade no início do jogo, mas não venceu a zaga adversária. 
         Assim, o clube sofreu a segunda derrota em menos de 24 horas. Com o resultado, o Grêmio permanece com três pontos no Gauchão e está na terceira posição. Agora, o Tricolor vai enfrentar o Santa Cruz neste domingo, às 19h30min, novamente no estádio Olímpico. Já o Canoas, que soma quatro pontos, pega o Cerâmica na próxima rodada, também no domingo. (Correio Do Povo)


>>> CAXIAS 2X1 VERANÓPOLIS
       Na tarde quente desta quinta-feira, a S.E.R. Caxias fez sua estreia em casa em 2013 com um grande resultado: vitória de 2 a 1 sobre a equipe do Veranópolis. A equipe do treinador Picoli soube se portar bem em campo.
       No primeiro tempo, aos 43 minutos, grande jogada pela direita do meia Renato Medeiros, que passou pedalando pelo zagueiro adversário e cruzou. O atacante Zambi subiu para disputar a bola, que ficou viva na área. Rafael Santiago aproveitou e emendou uma linda bicicleta, marcando um golaço, o primeiro da temporada 2013 no estádio Francisco Stédile (Centenário). No segundo tempo em cobrança de falta pela esquerda, Wallacer fez um levantamento para a área e Jean subiu livre para meter a testa na bola e decretar os 2 a 0. Isso aos 13 minutos da etapa complementar.
        Com vantagem no marcador, a equipe Grená soube administrar, mas tomou um pequeno susto: já no final da partida, em ótima troca de passes, o VEC descontou com o meia Eduardinho. 


>>> LAJEADENSE 2X0 SÃO LUIZ
        Depois da forte chuva que atingiu Lajeado e região o Alviazul entrou em campo estreando diante do seu torcedor no Campeonato Gaúcho 2013. Os donos da casa foram superiores durante toda a partida e ao final conquistaram os três pontos com a vitória de 2 a 0.
        Os dois gols anotados por Maycon na segunda etapa, combinados aos demais resultados da rodada colocam o Lajeadense na liderança do Grupo A da Taça Piratini. (Rádio Independente)

Nenhum comentário: