quarta-feira, janeiro 30, 2013

GAUCHÃO

INTER 0x0 NOVO HAMBURGO 
       O Novo Hamburgo conquistou um ponto importante na tarde desta quarta-feira, dia 30, jogando contra o Internacional, no Estádio Vieirão, em Gravataí. O time comandado por Itamar Schulle emplacou sua segunda partida consecutiva sem tomar gols e perder, após empatar em 0 a 0 com o colorado.


VERANÓPOLIS 1x1 LAJEADENSE
       Jogando em casa, o Veranópolis deixou escapar a oportunidade de voltar ao topo da tabela do grupo B. Em jogo válido pela quarta rodada da Taça Piratini, primeiro turno do Gauchão, o VEC ficou no 1 a 1 com o Lajeadense, em confronto realizado na noite desta quarta-feira, no Antônio David Farina. O gol do VEC foi assinalado por Lê e o visitante fez com Reinaldo.


ESPORTIVO 0x0 CERÂMICA
        Em seu segundo compromisso em casa, o Esportivo saiu de campo mais uma vez sem vitória. Depois da derrota para o Grêmio na estreia, desta vez o Alviazul ficou no 0 a 0 com o Cerâmica, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Piratini, primeiro turno do Gauchão. Com o resultado, a equipe do técnico Luis Carlos Winck chega a quatro pontos em três jogos, mas ainda fora da zona de classificação. (LeOuve)


SANTA CRUZ 0x2 CAXIAS
         A campanha do Santa Cruz no ano do centenário preocupa. Em três jogos, o time teve até agora apenas um empate e duas derrotas. A última delas aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, por 2 a 0 para o Caxias, nos Plátanos. A expulsão do goleiro Vizzotto, ainda na primeira etapa, e a maior efetividade do ataque do adversário foram cruciais para o segundo insucesso em duas partidas em casa do alvinegro santa-cruzense. Os gols da equipe grená partida foram marcados por Zambi, aos 13, e Wallacer aos 35 minutos, ambos no segundo tempo. Os dois, aliás, são cariocas, e participaram do time do Macaé que desclassificou a equipe caxiense no ano passado, na Série C. (Portal GAZ)

Nenhum comentário: