sexta-feira, janeiro 25, 2013

Gaúcho apresenta Sandro Sotilli com a camisa da Adidas


          O grande reforço do Sport Club Gaúcho para a disputa da Série A2 já foi apresentado. Trata-se do centroavante Sandro Sotilli, que vestirá a camisa 9 do Alviverde em 2013. O jogador, que tem 39 anos, é o grande goleador do Interior.
          Só para ter uma idéia da efetividade, Sotilli já marcou 110 gols apenas na Série A do Estadual – ao todo, na carreira, já foram 400 gols. Desses, 13 foram anotados pelo Esporte Clube Passo Fundo, ano passado, na vitoriosa campanha da Divisão de Acesso.
          Mas o Tricolor é passado e o presente é Alviverde. A negociação entre Sotilli e o Gaúcho estendeu-se por quase um mês. No período, a figura do centroavante atraiu dois patrocinadores (BS Bios e Construtora Scorsatto) que ajudam a financiar a contratação.
Para Sandro Sotilli, o acerto é motivo de alegria. “O Gaúcho tem história muito positiva a qual vim me associar. A parceria Gaúcho e Sotilli tem tudo para dar certo. Serei útil dentro de campo e também fora dele, com ações de marketing junto ao torcedor” expôs o centroavante.
          Assim como em outros clubes, no SC Gaúcho Sandro Sotilli também vestirá a nº9. Uma camiseta que tem história. “Eu sei da lenda que foi o Bebeto (artilheiro dos anos 60, 70 e 80), é um orgulho vestir esse número. Nunca vi o Bebeto jogar, mas sei dos comentários. Espero honrar” disse Sotilli.
        Para o presidente Gilmar Rosso, a chegada de Sotilli é muito importante. “Fizemos um esforço para trazer o Sandro. Agora o torcedor tem que nos apoiar, contribuindo através da compra das camisas”. Igual ao já feito em temporadas passadas, o SC Gaúcho colocará à venda camisas-passaporte, marca Adidas, ao valor de R$ 200, que darão direito a entrada nos jogos do time. Para tanto, um ponto de venda via ser montado no centro da cidade. 

Jornal Diário da Manhã 

CURIOSIDADE
        O fato curioso foi o uniforme que Sotilli vestiu com a marca da Adidas e o simbolo do Gaúcho de Passo Fundo. Adidas atualmente veste o Pelotas no Gauchão.

Nenhum comentário: