sexta-feira, janeiro 18, 2013

Juventude renova com Lisca até o final do ano !


          O belo trabalho desenvolvido junto ao time do Juventude deu a certeza à direção e ao técnico Lisca, que o melhor caminho é a continuidade desta parceria. O vínculo, que oficialmente iria até o final do Campeonato Gaúcho, foi estendido até o fim do ano. Lisca é, portanto, o técnico do Juventude para a Série D do Campeonato Brasileiro.
           Mais do que isso, será o responsável por comandar o time em um ano histórico para o Juventude, que completa 100 anos em 2013. O sonho segue sendo o acesso a nível nacional, e tudo está sendo preparado para que isso ocorra.
           Antes, porém, há o Campeonato Gaúcho, que merece todo o valor por parte do E.C. Juventude, que promete estar forte e comprometido para almejar grandes conquistas a partir do dia 19.
Luiz Carlos Cirene Lima de Lorenzi, o Lisca, está no Juventude desde o dia 28 de julho de 2012. Comandou o time na reta final da primeira fase da Série D e classificou. Com as questões técnicas e táticas aperfeiçoadas a partir do momento que Lisca teve mais tempo para conhecer o grupo, veio a conquista da Copa Hélio Dourado, diante do Brasil de Pelotas.
            Com o apoio da comissão técnica, Lisca espera um ano de conquistas para o clube esmeraldino. “Fico muito feliz com essa renovação, muito feliz mesmo. Tenho assim, a possibilidade de pensar no ano todo, um planejamento macro. Agora, podemos pensar na Série D com muita atenção. Aliás, conquistar o acesso é, a partir de agora, uma obsessão, e vou passar isso para os jogadores. Precisamos desta conquista, e estou muito empolgado com tudo que pode acontecer daqui pra frente”, destaca o comandante alviverde, que demonstra ter o apoio total do grupo de jogadores e da direção do clube.
O primeiro desafio de Lisca, sua comissão técnica e seus comandados, será neste sábado (19), contra o Lajeadense, no Jaconi, na estreia no Campeonato Gaúcho.

Site do Juventude

Nenhum comentário: