quinta-feira, janeiro 24, 2013

Márcio Jonathan não vai mais para o Brasil-Pel


         O representante do atacante Márcio Jonathan, Jaime Fernandes, em contato com a reportagem da rádio Pelotense, revelou que o jogador não virá mais para o Brasil.
         Segundo Fernandes, a direção Xavante deixou de cumprir alguns compromissos que havia assumido com o jogador ainda no final do ano passado e, em função disso, a partir de agora irá buscar outra equipe para o atacante.
          - O Márcio gosta muito do Brasil, eu também gosto demais do clube, mas namoro que começa errado, termina errado. Por isso, resolvemos encerrar por aqui e buscar outra situação para o jogador, explicou.
         O representante completou dizendo que o compromisso com o rubro-negro não era oficial.
         - Nosso acerto com o clube era verbal, mas a partir do momento em que a diretoria deixou de cumprir conosco, o compromisso deixou de existir.
         Questionado sobre um contrato já assinado com Xavante, disse não ter valia.
          - Para mim só vale o contrato registrado na CBF, o Marcio não tem mais compromisso com o Brasil, observou.
          Jaime Fernandes finalizou garantindo que o atacante ainda não está acertado com nenhum outro clube, mas também revelou que vários já o procuraram.
         No momento não temos nada encaminhado, no entanto, pelo bom campeonato que ele fez e também pela convocação à seleção gaúcha, surgiram várias propostas, inclusive do Pelotas, mas não acertamos nada com ninguém.

FUTEBOL DAQUI

Nenhum comentário: