terça-feira, janeiro 29, 2013

Passo Fundo: Chiquinho se recupera de lesão


       O meia armador Chiquinho está retornando aos gramados. Depois de 31 dias em tratamento e reabilitação, ontem ele foi reintegrado aos trabalhos com o grupo de jogadores do Passo Fundo. Para o jogo de quinta-feira diante do Canoas ele deverá ficar a disposição do técnico Ricardo Atollini.
      O fisioterapeuta Luiz Fernando Bortoluzzi de Oliveira, o Casinha, vem realizando trabalhos individuais com Chiquinho. Explicou que o meia teve uma pubalgia (inflamação na região pubiana), lesão de grau um. “Ele fara um teste final na quarta-feira”, explicou confiante Casinha.

Glauber
Outro jogador entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do ECPF é o Glauber. O zagueiro sofreu uma pequena lesão meniscal na partida diante do Juventude. “Reagiu muito bem, diminuiu o inchaço e hoje fará testes”, explicou Casinha. A expectativa é de que ele já possa atuar na quinta-feira.

Programação
Com a suspensão dos jogos de domingo, o Passo Fundo alterou a programação. No próprio domingo o grupo trabalhou no Vermelhão da Serra. Ontem tiveram atividades à tarde, trabalho que se repete hoje. Amanhã será pela manhã e à tarde o grupo viaja à Porto Alegre e joga quinta em Canoas. A delegação deverá permanecer na capital para o compromisso de domingo.

Jornal Diário da Manhã

Nenhum comentário: