quinta-feira, janeiro 31, 2013

Pelotas perde a 3ª e demite Beto Almeida


           O Lobão sofreu sua terceira derrota consecutiva neste Gauchão 2013. Desta vez, o carrasco foi a equipe do Juventude. Jogando em seu estádio, o Alfredo Jaconi, a equipe da Serra Gaúcha saiu vencedora pelo placar de 1×0. Com o resultado, o Pelotas continua sem ter marcado pontos na competição e amarga a lanterna de sua chave e da classificação geral. O próximo compromisso azul e ouro é mais uma “pedreira”: o Santa Cruz, no estádio dos Plátanos.
            Na partida do estádio Alfredo Jaconi se viu muito equilíbrio entra os dois times. Chances claríssimas de gol foram criadas por Juventude e Pelotas. Mas, mais uma vez, quem balançou as redes foi o adversário. Rogérinho, aos 25min do 2°T, marcou o gol da vitória alviverde.
O Pelotas jogou com: Jonatas; Tiago Renz, Wagner Silva, Bruno Salvador e Brida; Tiago Gaúcho, Anderson Silva, Fabiano Gadelha e Jadílson (Júnior Ponce); Filipinho (Clodoaldo) e Wellington (Arthuro). Técnico: Beto Almeida.
             A equipe do Juventude apresentou: Fernando; Murilo, Rafael Pereira, Diogo e Robinho; Fabrício, Jardel, Diogo Oliveira (Bérgson) e Alan (Dedê); Rogérinho e Zulu (Léo). Técnico: Lisca.

BETO ALMEIDA
             Após a derrota para o Juventude, em reunião realizada no vestiário do estádio Alfredo Jaconi, a direção áureo-cerúlea oficializou a saída do técnico Beto Almeida do comando da equipe. Os dirigentes presentes, o assessor da presidência César Dias e o diretor executivo Maurício Rech, salientaram que foi um desfecho em comum acordo. Rech comentou: “Conversamos com o Beto e apresentamos nossa indignação em relação aos resultados. Uma mudança era necessária. Agora é bola para frente, pois tem muito campeonato ainda. Precisamos ressaltar nosso laço com o Beto Almeida, o qual sabemos que já deu muitas alegrias para a torcida do Lobão”.
           A direção não se pronunciou em relação a quem será o novo técnico do Pelotas. A tendência é de que na partida contra o Santa Cruz, no próximo domingo, a equipe seja comandada interinamente por Carlos Moraes, atual membro da comissão técnica azul e ouro.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário: