terça-feira, janeiro 29, 2013

Riograndense anuncia reforço



       A nova contratação esmeraldina chegou na noite de ontem a cidade de Santa Maria para assinar contrato e já se apresentar para pré-temporada junto aos demais jogadores do Riograndense. Wilson Carlos da Silva, de 31 anos, é um volante destro, que tem como características a forte marcação, o bom posicionamento e a qualidade no passe, teve passagens por clubes já consagrados do interior do estado, como Brasil de Pelotas, Brasil de Farroupilha e Bagé, atuou também no Chapecoense – SC e no Londrina – PR.
        Pela manhã, Wilson relizou uma série de exames com o departamento médico, liberado, integrou o restante do grupo na parte da tarde, onde realizou seu primeiro treino com a camisa esmeraldina. Em um clima bastante descontraido e já bem ambientado com os novos colegas, Wilson realizou um trabalho físico intervalado em volta do campo, no restande da semana o jogador irá realizar mais avaliações por parte do prepador físico Paulo Vinhola.
  No final dos trabalhos Wilson conversou um pouco com a imprensa e explicou como ocorreu sua contratação com o departamento de futebol, suas expectativas e a relação com os novos colegas. “A decisão de ter aceitado a proposta do Riograndense se deu pelo competente trabalho que vem sendo realizando e a organização que essa nova direção vem demostrando, conheco quase todos os jogadores, tenho amigos aqui e é um grupo com muita qualidade, quero chegar e ajudar o clube a conquistar o acesso, vamos lugar por isso, a torcida esmeraldina merece.

Ficha técnica
Nome: Wilson Carlos da Silva
Data de nascimento: 15/12/1984
Local de nascimento: Uauá – BA
Altura: 1m80cm
Peso: 80kg
Últimos clubes: Chapecoense – SC, Brasil de Pelotas – RS, Brasil de Farroupilha – RS, Bagé - RS

Site do Riograndense

Nenhum comentário: