domingo, janeiro 20, 2013

Sábado de poucos gols no Gauchão

>>Internacional 1x1 Passo Fundo
       Atuando com o time Sub-23, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Passo Fundo na tarde deste sábado, no Estádio da Ulbra, em Canoas, pela primeira rodada do Gauchão. Cassiano abriu o placar para o Colorado aos 40min da etapa inicial, mas o adversário empatou aos 10min do segundo tempo com João Paulo. Na próxima quarta-feira (23/1), às 19h30, o Inter encara o Cerâmica em Gravataí. 

>>São José 1x0 Pelotas
       O São José estreou com vitória no Gauchão. O primeiro tempo começou equilibrado, mas aos poucos o Zequinha foi criando chances. Aos 10 min Luizinho recebeu lindo lançamento de Cleber Oliveira, dominou e num giro rápido quase abriu o placar. O gol saiu aos 18 minutos, Lucas Gaúcho subiu mais que a defesa e cabeceou para definir a vitória.
      No segundo tempo, a equipe treinada por Agenor continuou melhor, administrando o jogo, mesmo com a pressão do Pelotas, e ao final do jogo justificou a vitória.

>>> Juventude 1x1 Lajeadense
          O Juventude somou apenas um ponto na estreia do Campeonato Gaúcho. A partida começou com o time do Juventude pressionando o adversário, e dificilmente o Lajeadense conseguiu avançar além do meio campo. Tanto é que o goleiro Fernando pouco trabalhou durante os primeiros 45 minutos. O Juventude, ao contrário, teve até bola na trave, após finalização cruzada de Rogerinho.
           Ainda durante a primeira metade do segundo tempo, Diogo Oliveira e Zulu tiveram chance, mas o por detalhe não abriram o placar. Já o Lajeadense aproveitou. Em contra-ataque, o goleiro Fernando fez grande defesa, mas deu rebote. Renan chutou cruzado e abriu o placar, aos 34 minutos da segunda etapa: 1 x 0.
         Aos 46, após tentativa de finalização do Juventude a bola sobrou para Zulu, que chutou colocado, mas a bola explodiu na zaga. No rebote, Rogerinho soltou o pé, a bola desviou e finalmente entrou. 1 x 1.
O próximo desafio é contra o Passo Fundo, já na quarta-feira, às 8h30min., no Vermelhão da Serra.

Nenhum comentário: