terça-feira, janeiro 22, 2013

São Paulo se apresenta com duas baixas no elenco


           O São Paulo anunciou nessa segunda-feira, 21, o elenco que representará a camisa Rubro-Verde na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de 2013. Na ocasião, muitos torcedores estiveram presentes no Estádio Aldo Dapuzzo para conhecer os jogadores que lutarão para recolocar o Leão na elite do futebol gaúcho.
           Dos nomes previamente anunciados pela Direção, quatro ausências foram notadas. O goleiro Márcio e o meio campo Ítalo não defenderão mais o São Paulo nesse ano. Márcio decidiu por ora, abandonar o futebol e dedicar-se a outra profissão. Ítalo, por sua vez, recebeu proposta financeira mais vantajosa de outra equipe e não jogará mais na Linha do Parque.
        Além deles, os volantes André Gaúcho e Carlos Alberto foram liberados para resolverem questões particulares e se apresentarão na quarta-feira ao técnico Rudi para dar início aos trabalhos físicos.

Dessa forma, foram apresentados:
Goleiros: Luciano e Lucas;
Laterais: Caio Gomes, Teko e Rafael Locatelli;
Zagueiros: Guilherme, Wagner, Rodrigo Ramos e Carlão Farias;
Volantes: Alexandre Fonseca e Emerson Dantas;
Meias: Michel, Fabiano Diniz e Maickel;
Atacantes: Aylon, Sertãozinho, Alê Menezes e Tainã;

         Esperança de gols da torcida do São Paulo e também um dos mais experientes do grupo, o atacante Alê Menezes foi questionado se permaneceria no Aldo Dapuzzo caso surgissem propostas financeiramente superiores. No entanto, o atacante destacou a força do projeto organizado pela Direção do Clube visando o acesso:
         “Recebi propostas de outras equipes que jogarão a Divisão de Acesso, até com possibilidade financeira um pouco maior, mas dei minha palavra para o Aládio e resolvi abraçar o projeto de levar o São Paulo à Primeira Divisão. Tomei a decisão e vou cumprir a minha palavra.”

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: