domingo, janeiro 20, 2013

São Paulo tenta garantir apoio junto ao poder público


       Dirigentes do São Paulo buscaram, na tarde desta última sexta-feira, ampliar o diálogo com o poder executivo municipal. Recebidos pelo prefeito Alexandre Lindenmayer, na sede da prefeitura, os rubro-verdes aproveitaram para apresentar projetos e propor parcerias.
        Entre as solicitações de suporte para a disputa da Divisão de Acesso, a cedência de um ônibus para o deslocamento já estaria sendo providenciada, de acordo com o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Luiz Antônio Parise. Segundo ele, há interesse em manter, nesta temporada, o auxílio ao clube, onde, inclusive, o executivo já estaria tratando o assunto com toda a legalidade, bem como o apoio aos demais clubes.
       Para o chefe do executivo, o momento tem sido de estudo com relação à viabilidade de repasses. O diálogo entre as duas partes, somando-se com outros possíveis parceiros, estaria dentro deste processo.
Segundo o presidente do clube Paulo Costa, a reunião foi proveitosa e importante para consolidar possíveis apoios.
      “Apesar de não termos nenhuma novidade na parceria, acredito que estamos no caminho certo. Senti receptividade pensando que a participação do São Paulo na competição é importante para a cidade”, relatou.
      O São Paulo vem buscando recursos para a disputada estadual onde almeja uma das vagas oferecidas para a divisão principal em 2014.
Ainda de acordo com o presidente, uma nova conversa deverá acontecer na próxima semana. 
       O plantel já conta com 22 jogadores, número suficiente para dar início à pré-temporada. Na próxima segunda-feira, às 18h, está marcado o primeiro contato do grupo com o técnico Rudi Machado.
A estreia na competição acontecerá no dia 17 de março, no Estádio Aldo Dapuzzo, diante do Glória de Vacaria.

Meilene Fontes - Jornal Agora

Nenhum comentário: