sexta-feira, janeiro 25, 2013

União Frederiquense apresenta elenco e começa os trabalhos !



         Iniciou oficialmente na manhã de hoje a temporada do União Frederiquense. Foram apresentados à imprensa, patrocinadores, apoiadores, direção e conselheiros do clube o grupo de jogadores e a comissão técnica que atuarão no Vermelhão da Colina em 2013.
        Os trabalhos iniciaram na quarta e quinta-feira, com realizações de exames médicos, testes físicos, de saltos e aeróbicos, além de exames odontológicos. A sexta-feira foi destinada à apresentação oficial e sequência dos trabalhos físicos.
       - Nossos esforços sempre se concentraram em deixar uma estrutura adequada para que os atletas possam render o máximo dentro de campo e nos dar os resultados que esperamos. Sejam todos bem-vindos e façam do União Frederiquense a sua casa - citou o presidente do clube, Celson Oliveira.
        O técnico Tiago Nunes também se manifestou quanto à expectativa para a temporada:
         - Temos sempre que ter ambição. Os atletas já estão podendo sentir o calor da comunidade de Frederico Westphalen e nossa responsabilidade será muito grande, pois, desde que fomos contratados, sabemos qual o grande objetivo a alcançar. Que todos juntos, direção, comissão técnica e jogadores, possamos chegar aonde desejamos - comentou.
         O prefeito de Frederico Westphalen, Roberto Felin Júnior, também fez uso da palavra:
         - A força do União Frederiquense é muito maior do que imaginamos. Quando estamos viajando e nos identificam como frederiquenses, sempre nos perguntam do União. Contando sempre com o nosso apoio, desejamos que o clube possa manter esse nível e possa conquistar o acesso.
         Os primeiros trabalhos seguirão fortes neste sábado em dois turnos e no domingo, pela manhã. A programação da próxima semana será divulgada no site oficial e redes sociais do clube.

Site do União 

Nenhum comentário: