sábado, janeiro 26, 2013

Ypiranga: Evandro volta e quer 2013 diferente


           O Ypiranga já estava quase na metade da disputa do Gauchão 2012 quando o volante Evandro chegou ao Colosso da Lagoa. Logo após sua chegada, assumiu a titularidade do Canarinho, treinado por Leocir Dall'Astra e transformou-se num dos destaques daquele time que terminou o Estadual como um dos dois rebaixados para a Série A-2.
           Depois Evandro deixou o Colosso e retorna agora para integrar o novo time montado por Dall'Astra e que terá como principal meta a volta para a primeira divisão. "Infelizmente naquela minha primeira passagem pelo Clube, não conseguimos nos manter na primeira divisão, mas agora é outro trabalho, estou de volta para levar o Ypiranga novamente a primeira divisão, de onde nunca deveria ter saído", salienta o jogador.
            Para ele, que conhece bem o Campeonato Gaúcho, as dificuldades existirão, mas o grupo pode absorver isso e fazer uma boa campanha. "Acho que todo Campeonato é difícil. O quem de haver é o grupo estar unido. Se isso acontecer não haverá dificuldades. Temos é que fazer um ótimo trabalho para subir", encerra o jogador.
             O Ypiranga voltou esta semana aos trabalhos visando a estreia no Gauchão 2013 - Série A-2, em março. O grupo trabalha em dois turnos e neste primeiro momento o fofoco principal é a preparação física.

Jornal Bom Dia 

Nenhum comentário: