segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Bagé alivia folha de pagamento com empréstimos

       Além dos salários atrasados, o clube tem compromisso com uma série de jogadores que possuem vínculo para as próximas temporadas. Algumas negociações, no entanto, têm reduzido a folha salarial do clube nos primeiros meses de 2013.
        Ídolo do torcer e com contrato até 2015, o goleiro Fernando Costa vai disputar a Divisão de Acesso pelo Brasil de Farroupilha. Meia-atacante revelado nas categorias de base, Luis Fernando deverá ser o camisa 10 do Internacional de Santa Maria na Série A-2. Ainda soma-se a lista Fernandinho, contratado pelo Novo Hamburgo, e Evandro, no Ypiranga de Erechim.
        A lista de ex-jalde negros pelos pagos do Estado é ainda maior. Com passagens recentes, todavia, sem contrato em vigor, estão o atacante Michel Lugo e o zagueiro Xavier, ambos no União Frederiquense, Tiago Rocha, em Erechim, e Heberson, também no Brasil de Farroupilha.
       A expectativa é que o conselho deliberativo, presidido por Eduardo Mendes, convoque assembleia para o mês que vem com o objetivo de definir a direção que irá comandar a instituição, especialmente, no segundo semestre da atual temporada. Sem um nome favorito, há possibilidade da formação de um colegiado com quatro a cinco diretores.

Jornal Minuano- Marcel Nunes

Nenhum comentário: