domingo, fevereiro 24, 2013

Brasil-FA entra em campo pela primeira vez em 2013 e goleia nas Castanheiras


         Na manhã deste sábado, dia 23, o Brasil foi à campo pela primeira vez. O adversário foi o Nacional, equipe profissional de São Leopoldo. Soberano nas ações ofensivas, o rubro-verde venceu o jogo-treino por 4x0, gols de Negreiros, Cristiano Tiririca, Uanderson e Renato.
         A vantagem foi conquistada já nos primeiros momentos de partida. Com 40 segundos de bola rolando, Negreiros foi lançado e deslocou o goleiro para marcar o primeiro. Dois minutos depois, Cristiano Tiririca recebeu livre e mandou por cobertura, marcando um belo gol. Com o resultado encaminhado, o Brasil valorizou a posse de bola. O Nacional esboçou uma reação, com um chute de longe que raspou o travessão e com outras jogadas individuais.
         Uma nova formação entrou em campo no segundo tempo. Desta forma, todos os atletas participaram da partida. Uanderson e Renato marcaram ainda antes dos 20 minutos da etapa complementar. Controlando a posse de bola e criando oportunidades, o rubro-verde levou o placar de 4x0 até o apito final.
         A equipe farroupilhense atuou no primeiro tempo com Carlão, Tiago Machado, Marlon, Roger e Filipe; Rodrigo, Makanaki, Márcio Tinga e Rafael Gaúcho; Cristiano Tiririca e Negreiros. Após o intervalo, Régis Amarante mandou à campo: Fernando, Santa, Gralak, Héberson e Wanderson; Alexandre, Renato, Altair e Odair; Uanderson e Robert.
        
O próximo compromisso será um novamente um jogo-treino, na próxima quinta-feira, às 19:30 horas. O adversário será um combinado de Bento Gonçalves. A partida terá novamente entrada franca nas Castanheiras. 
       
Quem for as Castanheiras também poderá associar-se ao clube, durante a partida integrantes do Departamento de Marketing do clube estarão realizando as associações que já passam a valer para o Amistoso do domingo diante do Juventude.

Nenhum comentário: