segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Brasil-Pel: Lateral Billy sofre lesão no joelho


         O lateral-esquerdo Billy lesionou os ligamentos do joelho no treino de sábado e provavelmente terá que passar por cirurgia.
         - Infelizmente, durante o treinamento de sábado, o Billy teve uma torção no joelho sozinho no meio campo. Examinamos ele e constamos uma lesão ligamentar – disse o médico André Guerreiro.
         Billy fará uma ressonância para confirmar a lesão amanhã. Com a confirmação, o tempo de recuperação é entre 6 e 8 meses.
         O lateral é o sexto caso de problemas no joelho no clube em um período de um ano. Além dele, em 2012 foram Tiago Rannow, Gustavo Papa e William Kozlowski. Neste ano, Maxwell e Fabinho, que já chegou lesionado ao clube.
          - A grande maioria das vezes é fatalidade e isso tem ocorrido no Brasil. Porque, os jogadores estão com a musculatura em dia, tem feito uma preparação física adequada e os treinos de prevenção com o fisioterapeuta estão ocorrendo. Tudo o que tem que ser feito, está acontecendo – explicou o médico rubro-negro sobre as sucessivas lesões de joelho no Brasil.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: