terça-feira, fevereiro 26, 2013

Cerâmica anuncia reforço !



          Já planejando a Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão, o Cerâmica anunciou a chegada do meia Felipe Pinto. Aos 31 anos, Felipe estava jogando no Metropolitano, de Blumenau, Santa Catarina. O atleta, nascido em São José do Norte, tem 1,74m e 74kg, e já treina junto ao grupo no Vieirão.
           Revelado pelo Pelotas, onde foi campeão do Interior, o jogador já esteve no São José, Santo Ângelo, São Paulo de Rio Grande, Cianorte, Chapecoense, Náutico e Paulista, entre outros. Sobre suas características dentro das quatro linhas, Felipe se diz um meio-campo de articulação, que gosta de bolas paradas.
           Outra característica do atleta é a liderança. “Fui capitão em alguns dos clubes que passei", disse o atleta, que declarou ainda conhecer o grupo "já trabalhei com Macuglia, Serginho Catarinense e alguns outros atletas. Sei que o Cerâmica é um clube sério. Era para eu ter vindo no início do ano. Gostaria de estar em campo já para ajudar o clube”, falou.
           Felipe já esta a disposição de Guilherme Macuglia e deve ser testado em alguns amistosos durante as próximas semanas. Sua estreia oficial ocorre no primeiro jogo do Cerâmica na Taça Farroupilha contra o Caxias, em 16 de março, na Serra Gaúcha.
          Na cidade desde a última semana, Felipe aguarda chegada da esposa Carina e da filha Isadora, de dois anos, a Gravataí.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: