quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Comitiva da Rússia visita Bento de olho na Copa 2014



         Representantes da Federação Russa de Futebol estiveram na tarde desta quinta-feira em Bento Gonçalves. O município é o primeiro de uma série de cidades brasileiras que a comitiva irá visitar nos próximos seis dias visando conhecer as possíveis sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.
        A comitiva chegou por volta das 16h20min no estádio Montanha dos Vinhedos, recepcionados pelo presidente do Esportivo, Luis Oselame, e por outros integrantes da diretoria do clube, além do secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Gustavo Sperotto.
        De acordo com o presidente Luis Oselame, a comitiva da Rússia não tecem opiniões a respeito da estrutura, mas demonstraram bastante interesse nas instalações. Ele também informou aos russos que o local passará por reformas já a partir do final de março para adequar-se às exigências da FIFA para as sub-sedes do Mundial. Após a Montanha dos Vinhedos, o grupo seguiu para visita ao Hotel e Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos. Além da Rússia, também já estiveram em Bento, no ano passado, representantes das seleções da Alemanha e do Japão.

João Paulo Deluca - LeOuve

Nenhum comentário: