terça-feira, fevereiro 26, 2013

Guarany de Camaquã anuncia Raphael Paraíba

           Na segunda-feira, 25, blogueiro Celiomar Garcia realizou uma entrevista com o atacante Raphael Paraíba, o maior artilheiro com a camisa do Guarany de Camaquã desde o seu ingresso no futebol profissional. Na reportagem foi contado o drama que o artilheiro atravessava, sem clube para poder desempenhar a sua profissão. Eis que a direção do Bugre resolveu enfim oportunizar ao atleta a chance de apresentar novamente o seu futebol e anunciou a sua contratação.
            Raphael Paraíba fez a sua estreia com a camisa do Bugre no dia 21 de março, no estádio Sílvio Luis, na vitória de 4 a 1 sobre o Farroupilha de Pelotas. O artilheiro começava ali a escrever a sua história com a camisa do alvi-azul, pois justamente na estreia foi o autor do quarto gol, o primeiro dos 20 que marcaria na sequencia.
            Depois que saiu do Guarany, Paraíba foi para o Pelotas, ainda defendendo o Brasil de Farroupilha e mais tarde a Sapucaiense. O atacante já treina com o grupo de jogadores e deverá passar por um período de condicionamento físico para alcançar os demais que começaram desde o início da pré-temporada.
            Em contato por telefone o atleta se mostrava muito feliz em voltar ao clube que lhe projetou. “Estou muito feliz e motivado, agradeço à todos que torceram por mim e a partir de agora e trabalhar para ajudar o Guarany a subir para 1ª divisão”, disse o atacante.

Celiomar Garcia

2 comentários:

Bruu. disse...

Finalmente, o grande paraíba está de volta, parabéns, grande atleta, trás brilho ao futebol camaquense, moro em Bagé a quatro anos, e fiquei muito feliz quando o meu Bugre, resolveu se profissionalizar em 2010, no primeiro jogo como profissional do bugre que eu presenciei, a torcida aclamava o nome "Paraíba, Paraíba", fiquei intrigado, me perguntando quem era, até que...
Ele fez um gol. fiquei conhecendo o tal Paraíba, a torcida pedia a volta dele inclusive eu.
Mais uma vez parabéns Paraíba.
E rumo a elite do futebol gaúcho, e a artilharia da divisão de acesso 2013.

Bruu. disse...

Finalmente, o grande paraíba está de volta, parabéns, grande atleta, trás brilho ao futebol camaquense, moro em Bagé a quatro anos, e fiquei muito feliz quando o meu Bugre, resolveu se profissionalizar em 2010, no primeiro jogo como profissional do bugre que eu presenciei, a torcida aclamava o nome "Paraíba, Paraíba", fiquei intrigado, me perguntando quem era, até que...
Ele fez um gol. fiquei conhecendo o tal Paraíba, a torcida pedia a volta dele inclusive eu.
Mais uma vez parabéns Paraíba.
E rumo a elite do futebol gaúcho, e a artilharia da divisão de acesso 2013.