sábado, fevereiro 23, 2013

Passo Fundo acerta com Everton Garroni



         Para disputar a Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão, o Esporte Clube Passo Fundo vai reforçar o elenco. Com a saída de Claiton e com Gil lesionado, o técnico Beto Campos necessita de mais opções. Na zaga Glauber recupera-se de uma cirurgia e o setor necessita de no mínimo mais um zagueiro. Ciente das deficiências, a direção partiu em busca de um zagueiro, um volante e um meio campo.
Mesmo em um período difícil para contratações, ontem o passo Fundo conseguiu acertar com o volante Everton Garroni, que deve ser apresentado neste fim de semana. Natural de Porto Alegre, Everton Santos Garroni está com 31 anos, já defendeu Sapucaiense, Inter SM, Esportivo, Porto Alegre, Juventude, Chapecoense, Paraná Noroeste e Caxias. Este ano o volante estava no Aparecidense, de Goiás.

Trabalhos
Em ritmo de intertemporada, a comissão técnica do ECPF mantém uma programação diferenciada. A ênfase é para a preparação física com a orientação de Rafael Dias. Paralelamente, na parte técnica, Beto Campos busca a formatação ideal da equipe.
Ontem as atividades no Vermelhão foram somente pela parte da manhã, com folga à tarde. Neste sábado o grupo de atletas tem atividades em dois turnos e no domingo pela parte da manhã. O Passo Fundo cartou uma partida amistosa com o Glória de Vacaria, em 9 de março, sábado, às 16 horas no Vermelhão da Serra.

Jornal O Nacional

Nenhum comentário: