quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Rudi machado prepara o grupo do São Paulo


      O Sport Club São Paulo continua sua preparação para a disputa da Serie A2, no primeiro momento a forma física dos atletas recebeu uma atenção especial sob o comando do Professor Ricardo Cunha, agora é a vez do treinador Rudi Machado e do auxiliar Fabio Recife aprofundar os fundamentos e trabalhar a parte técnica e tática.
      E é nesse ritmo que os trabalhos vêm sendo realizados em dois turnos na Linha do Parque. Nesta tarde foi realizado mais um treino técnico com as dimensões do gramado reduzidas, onde o treinador Rudi Machado durante o trabalho realizado parou o treino para orientar os atletas a fazerem a troca de passes pelo meio e sempre procurando aprofundar as jogadas pelos lados do campo para o cruzamento na área e a finalização dos atacantes, também aproveitou para orientar a marcação dos volantes e zagueiros.
      Na tarde desta quarta feira o São Paulo realizará na vizinha cidade de Santa Vitória do Palmar, um jogo treino com o intuito de entrosar o grupo e avaliar a condição de cada atleta para o amistoso frente ao Brasil de Pelotas no próximo Domingo no Estádio Aldo Dapuzzo.

Assessoria do São Paulo

Nenhum comentário: