quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Santa Cruz empata em 1 a 1 com Inter-SM nos Plátanos



        No primeiro teste da inter-temporada, o Santa Cruz não fez uma boa apresentação e acabou empatando em 1 a 1 num jogo-treino realizado com o Inter-SM. O duelo realizado na tarde desta quinta-feira, 28, foi marcado por um incidente com o goleiro da equipe santa-mariense, Marcio Kessler. Numa dividida com o atacante William Saldanha ele acabou fraturando uma costela e foi removido do estádio pelo Samu para ser avaliado no Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz. Depois, foi liberado para retornar para casa.
         Em campo, o ritmo intenso foi a tônica da partida, que teve poucos lances de gol e muitasjogadas ríspidas. Bola na rede, aliás, somente em duas oportunidades. Ambas no primeiro tempo. O centroavante Charles Moura marcou para o Galo e o zagueiro Valença para o Inter-SM.
       Os técnicos realizaram muitas mudanças em ambas as equipes na segunda etapa, trocando completamente a figura dos times. No Santa Cruz, Charles Moura deixou o gramado acusando uma lesão na coxa direita, no início da segunda etapa, e preocupa para os clássicos Ave-Cruz de 4 a 8 de março, o primeiro nos Eucaliptos e o segundo nos Plátanos. Ele será avaliado nesta sexta-feira, 1°. No domingo s 18h 30 minutos o Inter-SM encara o Brasil-Pel em mais um amistoso no Bento Freitas.

PORTAL GAZ

Nenhum comentário: