terça-feira, fevereiro 26, 2013

Santa Cruz enfrenta dificuldades para contratar reforços



           Enquanto aguarda o início da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão 2013, o Santa Cruz realiza diariamente trabalhos físicos e técnicos, numa espécie de inter-temporada. As atividades acontecem no CT do clube, em Rio Pardinho, e no estádio dos Plátanos. Fora das quatro linhas, o foco é em busca de reforços, para evitar um indesejado e até impensado rebaixamento no ano do centenário. O caminho, no entanto, é tortuoso para buscar novos nomes.
           "Estamos buscando as alternativas, mas algumas negociações complicam, por conta do pouco tempo do segundo turno", comentou nesta segunda-feira, 25, o vice de Futebol, Tuta Almeida. "Nossa reestreia é no dia 17, contra o Veranópolis, e precisamos ter tempo para estes jogadores entrosarem também", completou.
           Até o momento, o clube dispensou o centroavante Brasão e liberou o volante Felipe. O lateral-esquerdo Carlão e o meia-atacante Gabriel não aceitaram uma rescisão amigável e estão fora dos planos. Eles treiname em separado do elenco desde a semana passada. O desejo do técnico Tonho Gil é contar com mais um lateral-esquerdo, um zagueiro, um meia e possivelmente um atacante.
LÉO MARINGÁ
        Recém-cehgado, o volante Léo Maringá deverá ser titular no duelo amistoso da próxima quinta-feira, contra o Inter-SM, nos Plátanos. Como Diego Teles não joga na reestreia contra o Veranópolis, pois levou o terceiro amarelo contra o Lajeadense na última rodada da Taça Piratini e cumprirá suspensão automática neste duelo, a intenção é de testar a equipe com essa nova formação.

Joel Haas - Portal GAZ

Nenhum comentário: